segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Do Carnaval do RJ para o altar





Nossa história é daquelas que emocionam e parecem que só existem em novela ou em livros. Minhas amigas (incluindo a Maria, outra noiva daqui do blog) que acompanharam tudo de perto costumam dizer que somos um"case"!

De forma beeeem resumida: tudo começou em um Carnaval no RJ.

Carnaval de 2010. Mais exatamente no dia 14 de fevereiro, Valentine's Day.

Qual é a probabilidade de você encontrar seu futuro marido na balada no Carnaval? Pois é...

Eu, paulista. Minha primeira vez na Cidade Maravilhosa. Com as amigas, meio desanimada com as desventuras amorosas.
Ele, também paulista na certidão de nascimento. Mas, com ressalvas: nasceu aqui por acaso. Com 5 anos, toda sua família voltou para Niterói e ele se considera naturalizado carioca. Um paulixxxxta, ou paulioca, como preferiu se identificar.
Só vinha a SP quando fosse muito necessário, bate e volta. Não imaginava como poderia se viver longe do mar. E também meio desencantado da vida, cansado da esbórnia da vida de solteiro (é o que ele diz...rs).

E, naquele dia, era para nós dois nos encontrarmos...

E assim foi. Muitas semelhanças, a começar pela empresa em que trabalhamos: a mesma. Um verdadeiro encontro, aparentemente por acaso.

Tudo parecia fazer sentido, menos o fato de que um morava em Niterói e o outro em São Paulo. Por isso, achei que não poderia ser mais que uma boa história de Carnaval.

Mas, era para ser.... Mérito total dele nesse momento que acreditou e disse que "assumiria todos os rissssssscos".

Visitas cada vez mais frequentes a São Paulo. Muuuuuuuitas horas by phone e internet. E a saudade aumentando. E eu com medo, achando que seria muito difícil, não tinha como dar certo com a distância...Blá, blá, blá...

Até que um dia, em uma das muitas ligações, 4 meses depois de nos conhecermos, ouvi tudo aquilo que uma mulher sonha: que ele não sabia como, mas tinha certeza que o lugar dele era aqui, do meu lado.

E o Cara Lá de Cima confirmou: foi oferecida uma vaga para ele ser transferido para SP. A princípio, dentro de 3 meses. Fiquei apavorada: "Como pode ele mudar tudo por nossa causa? E se não der certo? Senhor, faça a Sua vontade!"

E Ele quis que fosse mais rápido. Precisavam dele em 15 dias em SP. E ele veio. As portas se abriram e não param de se abrir até agora...

Nove meses depois daquele Carnaval, ficamos noivos e poucos dias antes de completarmos dois anos juntos, nos casamos.

E assim está sendo feita a vontade d'Ele... Amém!





Um comentário:

  1. É, TEM COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM, SÓ SEI QUE ESSE CARA É 1000, O NÚMERO CERTO PARA OUTRA PESSOA 1000, AMO VCS DOIS! SÉRGIO (PRIMO)

    ResponderExcluir