terça-feira, 9 de agosto de 2011

Literatura matrimonial

Desde criança, LER, para mim, sempre foi lazer... Momento de me desconectar e entrar em um mundo totalmente paralelo... Se estou nervosa, preocupada, ansiosa, tensa ou qualquer coisa do tipo (qualquer semelhança com noiva neurótica é mera coincidência), sei que se tiver algo legal para ler, consigo reencontrar meu equilíbrio...
Mas ler para divertir... Sem nenhuma obrigação cultural ou intelectual...rs...Nada muito "cabeça", mas livros bem leves que chegam até ao "água com açúcar"...
Bem antes de pensar em casar, já tinha lido alguns (e até indicava para minhas amigas noivas)... Agora, é o momento ideal para retomar a leitura desses livros e indicar aqui, claro...
Aí vai:

- Esses eu já li (amoooo Becky Bloom):

         
               
 

 - Esses estão na minha "Wish List":

Fonte: Submarino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário