quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inspirações: convites

Acabei de passar pelo momento de escolher fontes, layout, papel e tudo o mais para os convites...
É, eles já estão sendo impressos (será que é JÁ? rs...): layout da carioca Patricia Koeler (depois falo mais sobre o trabalho dela aqui) e impressão da Lux Relevo.
Claro que não vou colocar o meu aqui para não estragar a surpresa, mas aqui estão as minhas inspirações:


 S Cards: meu preferido...

Esses dois não lembro (by Google, I guess), mas adoro o conjunto da obra, especialmente os laços (claro!)



Esse achei nas minhas pesquisas em blog pelo tema "casamento carioca"




3 comentários:

  1. Que lindos, o do bondinho então é de chorar de lindo !
    Beijos
    Paty

    CoisasdeTeteias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju, adorei! Adorei os noivinhos que se encaixam!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11) e está muito apertada, me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina! Votei agora: será que ainda vale?? Vamos torcer! bjoo

    ResponderExcluir