quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inspirações: vestidos de noiva

Não ando postando com a frequência e velocidade que eu gostaria, mas, no meio da loucura, deu vontade de fazer esse post com os vestidos que achei na internet como inspiração para definir o meu (fui salvando de vários lugares, por isso, nem todos tem a fonte).

Uma forma de respirar e inspirar, em todos os sentidos!

Todos pelo menos algum item que gosto bastante: cintura bem marcada, laços nas costas, renda, leveza...

Os vestidos da Lethicia Bronstein e Pronovias Barcelona sempre ganhavam em todos os itens.... Mas, para ter um vestido feito para mim pela Lethicia, minha esperança era ganhar um concurso que teve na Veja SP...

Como não ganhei (rs...), tive que ir atrás mesmo.... Pesquisei bastante e fui em algumas lojas...

E a mágica aconteceu na Si Sposa, justamente uma das lojas que representa a Pronovias em São Paulo...

Ou seja, terei meu vestido do jeito que pensei, sonhei, etc... :-)




 Valentino by Pronovias


Blog Constance Zahn




Nenhum comentário:

Postar um comentário