quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vida, vida, vida...



Esse é um post especial. Momento em que minha vida de noiva se confunde com minha vida profissional...

Acho que a vida é assim mesmo... Somos múltiplos, tudo ao mesmo tempo agora...E a soma dessas várias funções, responsabilidades, prazeres, experiências é que nos torna quem somos...

Para entender melhor o que estou falando, vejam o link de um blog indicado pela minha madrinha-grávida, que passei a acessar para referências do meu casamento. Em um único post, ele reune um pouco de todas as partes que estou vivendo agora:

Gostou do filme do Seguro Itaú Vida? (eu sou suspeita...rs..)
Faça o seu tb! Você vai se emocionar ainda mais quando vir um com os protagonistas da sua vida.... Já fiz com o noivo, mãe, irmãos... 
O melhor será veiculado no intervalo em horário nobre, no dia 15/11.

Um comentário: