domingo, 8 de janeiro de 2012

2 semanas...



Hoje é meu níver...Ehhhh!
Último aniversário solteira e (pior!) último níver na casa dos vinte!! hehehe

Créditos da foto:
- decoração de joaninhas (claro!) by mamis e noivo
- potinhos de brigadeiro de colher by me and mamis (prendada, né? rs).

Um comentário:

  1. Há alguns anos no Orkut escrevi que por mais que pudesse imaginar a filha que gostaria de ter, a Ju superou todas as minhas espectativas.
    Hoje posso dizer o mesmo do meu futuro genro. Deus foi maravilhoso ao colocar o Haroldo na vida da Juliana.Atencioso,companheiro, dedicado, responsável e trata minha filha como uma princesa.
    Assim como minha filha,não sou muito de demonstrar minhas emoções, aliás não era,pois as emoções que estou sentindo como pai da noiva, me fizeram lacrimejar os olhos no pedido de casamento, quando vi o convite, e outras situações.
    Conclusão, fiquei mais sensível e chorão. Só falta uma semana, aguenta coração!!!
    Meus filhos, permita-me chamá-lo assim também Haroldo, que Deus lhes dê toda a felicidade do mundo,lhes abençõe, e que vocês possam me dar netos lindos.
    Beijos de quem muito lhes ama e quer muito bem...

    Thim - Pai da noiva

    ResponderExcluir